Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Médica grávida que foi esfaqueada na barriga por paciente está na UTI

ESFAQUEAMENTO | 26/08/2022 18h 41min

Foto: Reprodução

A médica Jaqueline Matos da Croce, de 31 anos, esfaqueada na tarde desta quinta-feira (25), durante o atendimento em posto de um posto de saúde na cidade de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá) permanece internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), mas seu estado de saúde é considerado estável. Ela está grávida meses e uma das facadas atingiu a barriga, mas não o útero.

Conforme vídeo gravado pelo irmão de Jaqueline, o médico cardiologista Leandro da Croce, ela teria sofrido quatro perfurações, uma delas atingiu o abdômen da vítima.

De acordo com informações locais, apesar do estado de saúde de Jaqueline ser considerado estável, ela permanece internada na UTI, no Hospital das Clínicas de Primavera, porque o quadro é considerado delicado de vido à gestação.

Leia mais sobre o caso - Médica atacada por paciente está grávida de 5 meses e levou facadas na barriga

Agente de saúde esfaqueada por paciente em postinho não resiste e morre

Paciente esfaqueia médica e agente de saúde durante consulta

Ainda no vídeo, Leandro afirma que as declarações sobre mal atendimento são falsas. Segundo ele, o criminoso que a atacou seria paciente da médica há meses e sempre foi bem atendido.

Jaqueline foi esfaqueada por Antônio Anderson, de 34 anos, que entrou no consultório com uma faca escondida na cintura.

Antonio foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso.

O criminoso também esfaqueou a agente de saúde Regy Rouse Lopes de Oliveira, de 50 anos. Ela foi atingida por um golpe no coração. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT