Médico de MT especialista em emagrecimento tem parada cardíaca e morre
PARADA CARDIORESPIRATÓRIA | 05/03/2025 12h 55min

O médico mato-grossense Alisson Nunes, de 31 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (04), no apartamento onde morava, em Indaial, no Vale do Itajaí (SC). Informações preliminares apontam que ele teve uma parada cardiorrespiratória.
Alisson se formou em medicina na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e atuava em Santa Catarina nas áreas de emagrecimento, hipertrofia muscular, reposição hormonal, medicina integrativa e longevidade.
A morte do médico gerou grande comoção entre amigos e familiares nas redes sociais. “Uma pessoa que inspirou tanta gente a ser melhor, sempre vou admirar e me espelhar na pessoa e profissional incrível que você foi”, diz um dos comentários.
“Vou sempre lembrar de você no primeiro dia de aula na faculdade, sua alegria de estar realizando o sonho de ser médico. Tive orgulho de acompanhar sua trajetória, o menino simples e humilde que lutou para entrar na federal. Meu coração está em pedaços”, escreveu um amigo.
Alisson Nunes será velado a partir das 13 horas desta quarta-feira (05), no Cemitério Municipal de Indaial. O sepultamento ocorrerá às 11h desta quinta-feira (06), no mesmo local.
Leia também - Caminhonete com família de MT capota e jovem de 18 anos morre em rodovia no Paraná
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT