Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 06 de Junho de 2025

Geral

Marília Mendonça e mais 4 morrem em queda de avião no interior de MG

QUEDA DE AVIÃO | 05/11/2021 18h 03min

Foto: Reprodução

A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).

 

 

A informação de que a cantora de 26 anos estava no avião foi passada pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil informou, por meio do capitão Jefferson Luiz Ribeiro, chefe da comunicação do batalhão, que os cinco ocupantes da aeronave morreram.

Segundo a assessoria da cantora, além dela, também morreram o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho. Até às 18h44, os bombeiros já haviam retirado quatro vítimas da aeronave.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o motivo da queda. 

A Aeronáutica vai apurar as causas do acidente.

Investigadores foram enviados ao local.

Marília faria um show em Caratinga. Ela postou em redes sociais dentro do avião nesta sexta.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1