Menina de 12 anos sai para catequese e desaparece em Tangará
DESAPARECIDA | 12/05/2021 15h 04min

Karoline Vitória Silva Gesso de 12 anos saiu de casa por volta das 15h de terça-feira, 11 e até esta manhã de quarta-feira, 12, não retornou. A família está desesperada com o sumiço da menina que teria saído de casa afirmando que iria para a catequese.
“Minha mãe estava sentada na área de casa. E ela saiu pelos fundos. Único que a viu foi meu filho de 7 anos. Ele perguntou onde ela iria e ela falou que iria na catequese. Meu filho estranhou o dia, porque a catequese acontece aos sábados. Minha mãe deu falta alguns minutos depois. Porque até então ela estava dentro de casa”, revelou Juliana, irmã de Karoline.
A menina mora na Vila Esmeralda, em Tangará da Serra. Segundo a irmã, Karoline quase não sai de casa sozinha. “Único lugar que ela vai é na minha casa que fica em frente. Nunca foi de sair com amigas”, disse.
A família da menina tem feito apelos desesperadores nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro de Karoline e já registrou um boletim de ocorrência. “Estamos desesperados atrás dela. Pelo amor de Deus, minha mãe está passando mal a procura dela”, pede Juliana.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Karoline, basta entrar em contato: 065 9 9936 6427 (Juliana) ou 065 9 9939 8068 (Dedé).
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Diário da Serra