Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Menina de um ano e seis meses morre afogada enquanto brincava em piscina dentro de casa

AFOGAMENTO | 19/10/2021 09h 34min

Foto: Reprodução / Ilustrativa

Uma criança de um ano e seis meses de idade morreu afogada na piscina de uma casa no centro da cidade de Feliz Natal-MT (533 km de Cuiabá).

A morte causou comoção na cidade e a Prefeitura publicou uma nota se solidarizando com os familiares da menina.

A hipótese que está sendo investigada é a de que a criança estava brincando na parte rasa do reservatório, quando acabou se afogando.

O corpo da vítima deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado um exame de necropsia ainda hoje. 

Nas redes sociais, a mãe da criança fez uma publicação onde lamentou a angústia pela perda da filha.

Na mesma postagem, ela também agradeceu aos amigos e familiares que mandaram mensagens de apoio e fizeram homenagens à criança. 

“Foi a paz no meu coração nos seus dias de vida. O melhor ano e seis meses que eu tive. Nunca mais vou ter dias tão cheios de cor e alegria. Obrigada por me mostrar um mundo perfeito que tudo acabava em paz. Vou te amar por toda a minha vida. Nada vai poder ocupar o espaço que você deixou mamãe”, disse a genitora.

Em nota, a Prefeitura de Feliz Natal também prestou solidariedade aos amigos e familiares da menina. Na postagem, o Executivo Municipal também se solidarizou com os servidores da Educação da cidade, onde a avó atua como professora na Escola Municipal 25 de Dezembro. 

“Neste momento de dor e despedida, a administração de Feliz Natal externa aos familiares e servidores da secretaria de Educação, os mais sinceros sentimentos, pedindo a Deus que os conforte, dando-lhes força necessária”, diz a nota.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
  

Fonte:   Olhar Direto