Menino de 6 anos mergulha no Rio Paraguai e morre afogado
AFOGAMENTO | 03/10/2021 15h 35min

Um menino de 6 anos morreu afogado na praia da Carne Seca, no Rio Paraguai, em Cáceres (a 250 km de Cuiabá) na tarde do último sábado (2).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma guarnição de resgate foi acionada via 193, por volta das 15 horas, para atender uma ocorrência de afogamento. Os militares tiveram apoio da Marinha para socorrer a vítima que já foi encontrada sem vida.
O menor estava tomando banho próximo a uma draga - equipamento responsável pela remoção de solo, rochas e lodos dos fundos dos rios ou dos portos - quando mergulhou e não foi mais vista.
No local foi realizado a entrevista com as testemunhas do acidente. Logo após, a equipe de mergulhadores começou as buscas e no terceiro mergulho foi obtido êxito localizando o corpo da criança aproximada a 20 metros do último ponto de avistamento.
O corpo foi levado até a margens onde foi entregue à Politec - Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Repórter MT