Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Mestre de obras está em estado grave com Covid-19 e família luta por vaga de UTI em MT

COVID-19 | 23/06/2020 13h 48min

Alessandro Vieira, de 38 anos, está internado com Covid-19 em Jaciara — Foto: Arquivo pessoal

Um mestre de obras está internado em estado grave com coronavírus (Covid-19) e a família dele luta por uma vaga em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Jaciara, a 142 km de Cuiabá.

Alessandro Vieira, de 38 anos, deu entrada no Hospital Santa Lúcia (HSL) na segunda-feira (22). Jaciara tem 91 casos confirmados e uma morte pela doença.

De acordo com a família de Alessandro, ele testou positivo para a Covid-19, no entanto, o estado de saúde se agravou e ele foi entubado.

Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) informou, por meio da Central Estadual de Regulação, recebeu via sistema a solicitação por um leito de UTI para o paciente.

As equipes da regulação estão em contato necessário com a equipe médica do e a SES já está providenciando um leito de UTI que atenda às necessidades clínicas do paciente.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.  

Fonte:   G1 MT