Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Moradora esquece vela acesa e casa é destruída pelo fogo em MT

INCÊNDIO | 16/05/2023 18h 31min

Foto: Reprodução

A casa de Valéria Luciana Gomes, de 29 anos, foi destruída pelo fogo após a moradora dormir e esquecer uma vela acesa. O caso foi registrado no domingo (14), no Residencial Jardim Canaã, em Cuiabá.

À polícia, Valéria contou que chegou do trabalho e percebeu que estava sem energia em casa. Então, resolveu acender uma vela na cozinha. A moradora relatou que se esqueceu do objeto aceso e acabou adormecendo, devido ao cansaço.

 

 

A mulher acordou por volta das 3h da manhã passando mal, devido à quantidade de fumaça no ambiente que acabou inalando. O incêndio destruiu a cozinha e o banheiro da casa. Todos os móveis e eletrodomésticos da casa foram perdidos.

 

 

Valéria tem quatro filhos, que estavam na casa do pai quando o incêndio aconteceu. Ela não ficou ferida.

 

 

Leia também - Motociclista morre após bater veículo em vaca na pista em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT