Morre segunda mato-grossense vítima de acidente em duna no Ceará
TRAGÉDIA | 02/11/2022 18h 23min

Morreu a segunda turista de Cáceres vítima de um acidente na Duna do Guriu, em Camocim, no estado do Ceará. Mayra Bianca Gomes tinha 28 anos e ficou internada por 17 dias na Santa Casa de Sobral. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (02) nas redes sociais pelo marido de Mayra, Julio Fernando Alves que sobreviveu ao acidente.
“Meu amor porque você se foi, quantos sonhos iríamos realizar. Você é minha força, minha fortaleza, como irei seguir sem você meu amor?”, publicou em seu perfil no Facebook.
A primeira vítima do acidente foi Danúbia Daiane Reis, de 35 anos, que morreu ainda no local do acidente. Na ocasião, outras quatro pessoas ficaram feridas.
Segundo a imprensa local, o motorista do veículo que conduzia o grupo formado por seis turistas era menor de idade e, portanto, não possuía carteira nacional de habilitação. Ele também está hospitalizado e não há informações sobre seu estado de saúde.
Amigos e familiares de Mayra lamentaram a perda em comentários nas redes sociais.
“Meus sentimentos Julio, Deus conforte seu coração e de toda sua família”, escreveu a usuária Arleide Gomes.
“Meus sentimentos, amigo. Que Deus conforte você nesse momento tão difícil”, escreveu um outro usuário chamado Gustavo de Moraes Silva.
Leia mais sobre o caso - Turista de Mato Grosso morre após carro capotar em duna no Ceará
- Marido de cacerense que morreu no Ceará passa por cirurgia e não sabe que perdeu a esposa
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT