Morre torcedora do Palmeiras atingida no pescoço por garrafa em confusão com flamenguistas
APENAS 23 ANOS | 10/07/2023 12h 02min

A torcedora do Palmeiras, Gabriela Aneli, de 23 anos, morreu nesta segunda (10). Ele foi atingida por uma garrafada no pescoço, durante confusão com flamenguistas na noite de sábado (08). Ela estava na fila da bilheteria do Allianz Parque, para comprar ingresso, quando foi atigida.
A garrafa cortou uma artéria e, em estado gravíssimo, foi levada pela ambulância da arena para a Santa Casa, onde passou por cirurgia na mesma noite. Infelizmente, na manhã desta segunda, ela não resistiu. Ela sofreu duas paradas cardíacas depois de ser atingida. A informação foi divulgada pela família da jovem nas redes sociais.
Felipe Marchiano, irmão de Gabriela, disse que ela costumava frequentar o Allianz com os pais. "Só desejo que justiça seja feita. Um ser humano com pouco de miolo na cabeça não faria uma coisa dessa", disse.
A PM usou gás de pimenta para dispersar os envolvidos na confusão. O gás chegou até o campo e o jogo foi interrompido por duas vezes. No Twitter o Palmeiras publicou nota lamentando e repudiando o ocorrido.
A Polícia vai usar câmeras de segurança da arena e das imediações para identificar o assassino de Gabriela.
Leia também - Apostador de Mato Grosso fatura mais de R$ 1 milhão na Lotofácil
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT