Motociclista perde controle em curva, bate em caminhonete e morre
BATIDA FATAL | 27/07/2024 17h 27min

O motociclista Cristiano de Almeida Souza, de 35 anos, morreu na tarde dessa sexta-feira (26), após perder o controle da direção, invadir a pista contrária e bater de frente com uma caminhonete Chevrolet S10.
O caso foi registrado na rodovia estadual MT-406, próxima a divisa entre as cidades mato-grossenses de Rio Branco e Salto do Céu (350 km de Cuiabá).
Conforme o registro policial, o acidente aconteceu pouco depois das 14h. O condutor da caminhonete disse aos policiais que atenderam ocorrência que o motociclista vinha em uma Honda Pop na direção contrária, em alta velocidade.
Em uma curva, o motociclista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a caminhonete.
Os policiais registraram no boletim de ocorrência que o corpo foi encontrado dois metros distante do local do acidente.
Outras testemunhas ouvidas no local disseram aos agentes de segurança que Cristiano tinha o costume de trafegar pela rodovia em alta velocidade.
Após o acidente, conforme o motorista da caminhonete, Cristiano estava consciente e conversando, mas aos poucos perdeu a consciência.
O médico de uma equipe de socorro da cidade de Rio Branco, que chegou ao local antes da polícia, atestou o óbito da vítima.
O caso foi registrado como acidente de trânsito e a Polícia Civil acompanha.
Leia também - Homem invade pista contrária, bate moto em caminhão e morre
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT