Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Geral

Motoqueiro atropela vaca e é socorrido em estado grave

ATROPELOU UMA VACA | 31/01/2023 07h 19min

Reprodução | FolhaMax

O Zaqueu Ferreira Dias, de 60 anos, foi socorrido em estado grave após atropelar uma vaca em Cáceres (225 km de Cuiabá), na noite deste domingo (29).

O acidente foi registrado na Avenida Tancredo Neves, em frente a uma chácara, no Bairro Olhos D'Água. 

 

 

Conforme registro de ocorrência, por volta das 21h40 a Polícia Militar foi acionada para atender o caso de acidente de trânsito envolvendo um  motociclista que havia atropelado uma vaca. Uma equipe foi ao local e encontrou o Corpo de Bombeiros que já estava prestando os primeiros socorros ao motociclista. 

 

 

Ele estava caído ao solo com várias fraturas, sendo no pulso e braço esquerdo e fêmur esquerdo. Ao dele estava a moto, uma Suzuki Yes de cor vermelha, e mais adiante a vaca caída no meio da pista, agonizando.

O condutor foi rapidamente encaminhado ao Hospital Regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

 

 

Em conversa com populares os militares foram informados que o motociclista seguia sentido Residencial Jardim Aeroporto, quando de repente uma boiada avançou na pista de rolamento.

Não foi possível evitar o acidente e o motociclista atropelou uma vaca.

 

 

A esposa de Zaqueu compareceu ao local do acidente e ficou em posse da moto. Como a vaca, que tinha a marca ‘GM’ na altura da anca, ficou agonizando no meio da pista, foi necessário abatê-la para realizar a retirada do local. 

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Folha Max