Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Motorista de caminhão que matou subtenente da PM atropelado em Lucas do Rio Verde não tinha habilitação

ATROPELAMENTO FATAL | 18/08/2024 13h 34min

Foto: Montagem/RepórterMT

Após o trágico acidente que matou o subtenente da PM Robson Bernardino da Silva, de 46 anos, o Comandante-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, Coronel Alexandre Mendes, se pronunciou por meio de nota relatando que o motorista do caminhão que atropelou o policial não tinha habilitação. O acidente que tirou a vida de Robson aconteceu na manhã desse sábado (17), na MT-449, em Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá).

No texto encaminhado à imprensa na tarde de sábado, Mendes prestou solidariedade à família do policial e disse que espera “em sede de justiça” após a vida do militar ter sido tirada por uma imprudência fatal.

 

 

Leia mais sobre - (VÍDEO) Subtenente da PM morre atropelado por caminhão enquanto fazia blitz em Lucas do Rio Verde

 

 

“Assevero que todas as medidas legais serão tomadas contra o condutor do veículo que, conforme nos fora informado e como poderíamos imaginar, diante de tamanha imperícia, não era habilitado! Portanto, a nosso ver, assumindo conscientemente o resultado morte naquela situação. Isto, contudo, esperamos ser observado em sede de justiça; legalmente”, declara o comandante.

Robson foi atropelado e arrastado por um caminhão do tipo prancha enquanto fazia uma fiscalização de trânsito na MT-449. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o subtenente chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital São Lucas, porém não resistiu.

O corpo do policial vai ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames periciais. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT