Motorista morre em acidente entre duas carretas na BR-364
PRESO ÀS FERRAGENS | 03/06/2025 07h 22min

Um motorista identificado como Leandro Diniz Perin, de 45 anos, morreu em um acidente envolvendo duas carretas, no km-115 da BR-364, após a Serra da Petrovina, no município de Pedra Petra (a 242 km de Cuiabá), na noite desse domingo (1º).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe foi acionada por volta das 21h30. Conforme registro, a colisão foi lateral. Com o impacto da batida, um dos condutores ficou preso às ferragens.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o resgate da vítima presa às ferragens, que não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.
Devido à posição em que uma das carretas ficou sobre a pista, a via ficou totalmente interditada nos dois sentidos e só foi liberada na manhã desta segunda-feira (02).
O local foi isolado para realização dos trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Não há mais informações sobre a dinâmica do acidente. O caso será investigado.
Leia também - (VÍDEO) Motorista “rampa” rotatória e capota BMW
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT