Motorista tenta ultrapassar carreta, bate de frente com ônibus e morre preso às ferragens
ACIDENTE FATAL | 22/01/2023 18h 48min

O motorista Ademilson da Silva Moura, de 45 anos, morreu na noite desse sábado (21) após tentar uma ultrapassagem e bater em um ônibus no km 33 da rodovia estadual MT-130, em Rondonópolis (222 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, era quase 21h quando houve o primeiro acionamento em razão do acidente. Ademilson seguia no carro Peugeot 208 quando tentou ultrapassar uma carreta e invadiu a pista contrária.
O que o motorista não esperava é que um ônibus de viagem com passageiros vindos do Rio Grande do Sul estivesse vindo em sua direção. Não houve tempo para impedir a colisão e os dois veículos bateram de frente.
O ônibus chegou a sair da pista e quase tombou em uma ribanceira. Nenhum passageiro ficou ferido e o motorista teve pequenas escoriações.
O veículo em que estava Ademilson, por outro lado, ficou completamente destruído. Seu corpo ficou preso entre as ferragens e precisou ser resgatado.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o cadáver para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil investiga o caso.
Leia também - Buscas por médico que sumiu em rio de Mato Grosso chegam ao 9º dia
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT