Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Mulher morre eletrocutada após carro bater em poste

TRAGÉDIA | 22/10/2023 11h 22min

Foto: Reprodução

Uma mulher, de 45 anos, morreu eletrocutada após bater a caminhonete Fiat Toro, que conduzia, contra um poste de energia, neste sábado (21). Após a batida, a vítima que estava acompanhada dos filhos desceu do veículo para retirar as crianças, momento em que recebeu uma descarga elétrica. O caso foi registrado no município de Primavera do Leste.

A vítima trafegava sentido bairro Industrial ao Centro do município quando perdeu o controle do veículo e acabou batendo em um poste de energia de alta tensão.

O poste de energia cai, gerando uma pequena explosão. Momento depois a vítima abre a porta e deixa o carro. De acordo com a Polícia Civil, ela tentava salvar as crianças quando acabou recebendo uma descarga elétrica, que também atingiu a caminhonete.

 

 

Devido à descarga elétrica a caminhonete pegou fogo. Felizmente, as duas crianças conseguiram sair do veículo antes que fosse tomado pelas chamas.

 

 

As crianças foram resgatadas e as chamas contidas pelo Corpo de Bombeiros.

 

 

Leia também - Veja quem eram os trabalhadores que morreram queimados em incêndio no canavial de usina

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT