Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Geral

Mulher que teve corpo queimado apresenta melhora após cirurgia; filha morreu

EXPLOSÃO | 12/11/2021 13h 50min

Foto: Arquivo Pessoal

Geisemara Torres, 30 anos, que teve 60% do corpo queimado após a explosão durante um churrasco de família no município de Juara (a 694 km de Cuiabá), no último dia 30 de outubro, passou por cirurgia de raspagem de pele na quinta-feira (11). A filha dela, Helena Nascimento Torres, de 1 ano, também foi atingida pela explosão, não resistiu e acabou morrendo após 10 dias de internação.

Geisemara está internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e já se encontra em estado estável, segundo a assessoria da Secretária Municipal de Saúde (SMS).

O marido da vítima, Edilson Venâncio, viajou para Juara para acompanhar o enterro da filha, mas já está de volta à Capital para acompanhar a esposa no hospital. No acidente, o homem teve ferimentos leves.

Tragédia
A família estava reunida em um churrasco quando o acidente aconteceu. Segundo a apuração, a churrasqueira estava apagada, mas por conta do calor acabou explodindo e atingiu mãe, pai e filha.

Geisemara foi transferida no mesmo dia ao Hospital Municipal de Cuiabá. Já Helena, que estava em estado gravíssimo, foi encaminhada para a capital de UTI aérea, no dia seguinte da explosão.

De acordo com os médicos, o quadro da bebê evoluiu para um caso de choque séptico. Não resistiu aos ferimentos e morreu no HMC.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT