Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Geral

Neurocirurgião sofre parada cardiorrespiratória e morre

PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA | 01/08/2022 19h 54min

Foto: Reprodução

O neurocirurgião Igor Yssao Moreira Yamamura, de 38 anos, morreu na tarde de domingo (30), após sofrer uma parada cardiorrespiratória, enquanto estava em uma pousada na região do Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá).

As informações são de que o médico estava na pousada na companhia de amigos. No periodo da manhã, ele teria relatado que não estaria muito bem.

Com isso, ele preferiu não acompanhar os demais em um passeio. No final da tarde, quando os amigos voltaram do passeio, encontraram Igor caído ao lado da cama no quarto.

Uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi encaminhada e fez o resgate do médico, mas ele já estava sem sinais vitais.

Por meio de nota, o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) lamentou a morte do cirurgião que integrava a equipe do Pronto-Socorro do município.

"A família enlutada os sentimentos de pesar e a certeza de que o mesmo agora está sentado à direita de Deus Pai todo Poderoso, abençoando a todos que aqui ainda permanecem", escreveu prefeito em publicação no Instagram.

Leia também - Mulher sofre acidente após salto de paraquedas em MT

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT