Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Geral

Operadores de draga encontram corpo de homem que se afogou no Rio Teles Pires

CORPO ENCONTRADO | 09/08/2022 14h 22min

Foto: Reprodução

Foi encontrado o corpo de Elicarlos Ferreira de Souza, de 45 anos, desaparecido desde domingo (7), no Rio Teles Pires, em Sinop (478 km de Cuiabá). O corpo foi encontrado na madrugada desta terça-feira (9), por operadores que trabalhavam em uma draga que funciona na localidade.

As operações de busca aconteciam desde domingo, quando Elicarlos desapareceu durante uma pescaria com amigos. O caso foi registrado nas proximidades de uma região chamada de Prainha, localizada na MT-222.

Além do rio, as equipes do Corpo de Bombeiros percorreram a região de mata, com apoio de cão farejador, pois trabalhavam com a hipótese de que Elicarlos tivesse conseguido sair do rio, o que acabou não acontecendo.

Nas primeiras horas desta terça, os Bombeiros foram novamente acionados, depois que o corpo foi encontrado. Constatado o óbito, foram acionadas a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que são as responsáveis pela perícia, investigação e posterior liberação do corpo.

Leia também - (VÍDEO) Vídeo flagra criança sendo atropelada ao sair de escola em MT

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT