Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Geral

Padre da Paróquia Santa Luzia morre aos 56 anos vítima de parada cardiorrespiratória

PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA | 13/12/2021 11h 54min

Foto: Arquivo Pessoal

O padre Vailto Venâncio Filho, de 56 anos, que atuava como vigário da Paróquia Santa Luzia, em Sorriso-MT, morreu neste domingo (12) vítima de uma parada cardiorrespiratória.

O sacerdote estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul (PR).

Conforme o bispo diocesano Dom Canísio Klaus, o padre estava internado desde o dia 4 de dezembro em decorrência de complicações de uma cirurgia bariátrica. "É com profundo pesar que a Diocese Sagrado Coração de Jesus de Sinop comunica o falecimento do Pe. Vailto, que foi ordenado presbítero no ano de 2016 na paróquia Santa Cruz de Alta Floresta, portanto contava com 5 anos de ministério ordenado. Seu ministério foi exercido como vigário e posteriormente pároco da Paróquia São Paulo Apóstolo de Carlinda. E, por último, como vigário da Paróquia Santa Luzia de Sorriso".

Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento.

Após a liberação, o corpo será transladado para a cidade de Alta Floresta, onde moram os familiares do sacerdote.

"Neste momento, solidarizamo-nos com toda a família, irmãos do sacerdócio e amigos e pedimos a Deus que conforte o coração de todos.Rezamos para que descanse em paz", finalizou o bispo Dom Canísio Klaus.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
  

Fonte:   Portal Sorriso