Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

Pedreiro morre após cair de andaime enquanto rebocava paredes de segundo andar de sobradinho

ACIDENTE DE TRABALHO | 24/09/2021 11h 13min

Foto: Edição/OD

O pedreiro Israel Novais da Cruz, de 64 anos de idade, morreu nesta quinta-feira (23) após cair de um andaime, no bairro Jardim Sunflower, em Poxoréu (257 km de Cuiabá). Na ocasião, a vítima trabalha no segundo andar de um sobradinho. 

De acordo com informações iniciais, o trabalhador estava rebocando uma das paredes da parte superior do sobrado, quando uma das tábuas do andaime que o sustentava quebrou. Com o impacto, Israel ficou gravemente ferido. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitada e o pedreiro foi entubado ainda no local do acidente. Isto porque como a queda havia tido origem no segundo andar do prédio, houve dificuldade para aguardar a chegada até um hospital. 

O homem, então, foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis, porém, morreu horas após dar entrada na unidade hospitalar. Uma força tarefa havia sido montada para prestar atendimento ao pedreiro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) também atendeu a ocorrência.

(Com informações do Agora MT)

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto