Polícia identifica motorista que causou morte de mulher e deixou adolescente em estado grave
INVADIU CONTRAMÃO | 01/08/2023 15h 12min

A Polícia Civil identificou o motorista que causou a morte de Maria Elivane Santos Pinto, 28 anos, que aconteceu na noite de sábado (29), no bairro Vila Nova, em Confresa (1.060 km de Cuiabá). O filho da vítima, M.V.S.O., 12 anos, ficou ferido e está internado em estado grave. Apesar de identificado, ele não ainda não foi preso.
Mãe e filho estavam em uma moto, que foi atingida de frente por um Astra azul que invadiu a contramão. Os dois foram socorridos em estado grave e encaminhados ao hospital municipal. A mulher não resistiu aos ferimentos e o menor segue hospitalizado.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi visto ingerindo bebida alcoólica pouco antes do acidente. Ele foi identificado, mas ainda não foi detido.
Leia mais sobre o acidente - Mãe morre e filho de 12 anos fica ferido após batida entre carro e motocicleta
"As evidências coletadas até o momento indicam que ele assumiu o risco de causar a morte das vítimas. As investigações estão avançando de forma minuciosa e com o apoio de nossa equipe buscamos reunir todas as provas necessárias para responsabilizar o autor por seus atos", afirmou o delegado Victor Donizete de Oliveira.
O condutor poderá responder por homicídio doloso, uma vez que assumiu o risco de matar, omissão de socorro por não prestar assistência às vítimas no local do acidente, e fuga do local de crime, pois saiu arrastando a motocicleta e fugiu do local.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT