Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Polo invade pista, bate contra moto e mata policial penal

BATIDA FATAL | 03/08/2024 15h 27min

Foto: Reprodução

O policial penal Ronaldo do Carmo Reis, de 44 anos, morreu após ter sua moto atingida por um Polo, na noite desta sexta-feira (02), no bairro Bela Marina, em Cuiabá. O motorista do veículo fugiu do local. As informações são de que o carro teria invadido a pista contrária, causando o acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, após o registro da ocorrência, os militares chegaram no local e encontraram a vítima, sendo resgatada pelo SAMU, já sem vida. O veículo envolvido na batida estava no local com a frente amassada. No entanto, o motorista havia fugido em um carro branco, conforme informações repassadas aos policiais.

 

 

Com o forte impacto, a moto do policial penal ficou completamente destruída.

 

 

A Polícia Civil está investigando o caso e ainda procura o condutor do veículo envolvido na batida e o carro branco utilizado na fuga.

 

 

Leia também - Pedestre tem corpo esmagado por caminhão na BR-364

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT