Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Restos mortais de homem comido por onça são recolhidos

COMIDO POR ONÇA | 05/01/2023 18h 17min

Os restos mortals de José dos Santos, de 64 anos, foram recolhidos, o caseiro que estava desaparecido desde o dia 1º e teria sido atacado por uma onça, em Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá). O corpo estava sem a cabeça e também faltava uma parte de um dos braços. 

O idoso tinha saído para caçar na manhã do dia 1º de janeiro e estava desaparecido desde então.

Ele trabalhava em uma Pequena Central Hidrelétrica (PCH). Conforme informações apuradas pela reportagem, o trabalhador foi encontrado caído em uma vala com as mãos comidas e parte do rosto desfigurado. 

A suspeita de que ele tenha sofrido um ataque de onça partiu do próprio empresário dono da usina. "Meus funcionários saíram na mata e acharam pedaços dele, a onça comeu ele. Saiu ele e dois cachorros, só voltou um cachorrinho. Então, a onça deve ter comido ele e um cachorro", afirmou o dono da PHC, em áudio.

 

 

O filho do caseiro foi ao local e junto com um funcionário da usina fizeram o ato de reconhecimento na delegacia. Participaram da ação, além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil.  

 

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deverá identificar a causa da morte.

 

 

Leia mais sobre o caso - Caseiro é comido por onça e pedaços do corpo são achados perto de usina em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Folha Max