Sem cinto de segurança, motorista morre depois de capotar Celta em MT
ACIDENTE FATAL | 17/11/2022 13h 56min

Sidnei Paulo da Costa, de 38 anos, morreu depois de capotar o veículo que dirigia, um Chevrolet Celta, na rodovia estadual MT-010, nessa quarta-feira (16), em São José do Rio Claro (320 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo da vítima sob a lataria do veículo.
De acordo com a Polícia Militar e uma equipe do Pronto Atendimento que atendeu a ocorrência, o motorista estava sozinho no momento do acidente e não usava o cinto de segurança.
Além disso, no interior do carro foram encontradas várias latinhas de cerveja e garrafas de cachaça.
Segundo a perícia, não havia sinais de frenagem no local onde o veículo começou a sair da pista. O carro capotou cerca de 80 metros depois de sair da rodovia.
A Polícia Civil acompanha o caso.
Leia também - Motorista de carreta bate na traseira de caçamba e tem perna decepada
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT