Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Sem documentos, jovem está desaparecido há 48h em Cuiabá; ajude

DESAPARECIDO | 14/07/2021 09h 55min

Reprodução

Família está em busca do jovem Ian Alves Szczypior, 21, que saiu de casa nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (12), na capital do estado, com uma mochila nas costas, mas sem os documentos e dinheiro.

O pai do rapaz confirmou que ele sofre de depressão e que o menino foi visto no Jardim Guanabara, em Cuiabá-MT, na tarde de terça.

O pai de Ian, Raul Szczypior, relatou que na manhã de segunda foi até o quarto do filho e não o encontrou mais. “Ele tomou um banho e saiu. Quando eu cheguei para falar com ele, já não o encontrei. As câmeras do condomínio mostraram ele saindo com uma mochila nas costas”.

Segundo Raul, o que deixa a situação mais difícil é o quadro depressivo pelo qual o filho já tinha feito tratamento. 

O pai teme também pelas pessoas que possam cruzar o caminho do filho na rua.

 

Pediu água

Última informação que se tem do jovem é que ele foi visto em uma das ruas do bairro Jardim Guanabara em Cuiabá-MT.

Uma testemunha contou que Ian pediu água na porta de sua casa.

“Depois, ele ficou deitado na calçada, como se não tivesse bem. Esse senhor disse que o viu por volta das 14h, mas só tomou conhecimento que ele era dado como desaparecido no final da tarde, quando viu a foto dele nas redes sociais”, disse Raul.

Junto com um grupo de pessoas, o pai passou a fazer buscas no bairro por volta das 18h, mas sem sucesso. Ian continua desaparecido.

No dia em que saiu de casa, ele trajava uma camiseta azul, bermuda clara, chinelo preto e um chapéu, mas o rapaz já não estaria mais com essas vestes.

Agoniado e temendo pela situação do filho, Raul reforça que toda informação sobre o paradeiro do menino pode ser repassada à Polícia, via 190 e 197, ou no Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP, pelos telefones (65) 3901-4825 e (65) 99982-7766, que funciona como WhatsApp.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Gazeta Digital GD