Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Geral

Servidor do MP morre após ser atropelado

8 DIAS INTERNADO | 24/08/2023 13h 41min

Foto: MPMT

O servidor do Ministério Público Estadual (MPMT), Luiz Mário Magalhães de Souza, 44 anos, morreu nessa quarta-feira (23), após se envolver em um acidente de trânsito, em Cuiabá, no dia 15 de agosto. Ele estava internado nesses últimos 8 dias.

Conforme informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu na Avenida Gonçalo Antunes de Barros (antiga Jurumirim), na rotatória com a Avenida das Torres, na Capital. Luiz, que estava pilotando uma motocicleta, foi atingido por uma Range Rover, que não teria parado na sinalização que dava preferencial a ele.

A motorista do veículo, uma médica, prestou os primeiros socorros e aguardou a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu Luiz ao Hospital Municipal de Cuiabá.

Em nota, o MP lamentou a morte do servidor, que trabalhava no órgão desde 2008, quando assumiu o cargo de técnico administrativo na Promotoria de Justiça de Santo Antônio de Leverger.

 

 

Em outubro de 2014, passou a desempenhar as suas funções na 15ª Promotoria de Justiça Criminal de Cuiabá. Na Capital, também atuou no Departamento de Planejamento e Gestão.

 

 

“Luiz Mario foi um ser humano valioso e sua partida deixa uma lacuna imensa em nossa instituição. Além de ser um profissional dedicado e competente, ele também era um colega prestativo e amigável, sempre pronto para ajudar e compartilhar seu conhecimento”, ressaltou o diretor-geral da PGJ, Ricardo Dias Ferreira.

 

 

Leia também - Estudante tem intoxicação após misturar produtos de limpeza para lavar banheiro de casa em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT