Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Geral

Sob neblina, Cuiabá vai gelar ainda mais e temperatura chega a 11 graus nos próximos dias

CLIMA | 09/08/2022 20h 34min

Foto: Euziany Teodoro

Os cuiabanos se surpreenderam com o clima mais gelado desta terça-feira (09), que registra neblina e garoa fina neste momento. Mas pode se preparar, porque vem mais frio nos próximos dias. A previsão do site especializado ClimaTempo aponta queda para 11 graus durante a semana.

Ainda nesta terça, durante a noite, a temperatura deve continuar caindo, chegando aos 16 graus, por volta das 22h. A chance de chuva continua o tempo todo.

Já na quarta-feira (10), o dia vai ser ainda mais frio, mas sem chuva, apontam os meteorologistas. O dia vai ser de sol o dia inteiro, sem nuvens, mas com os termômetros apontando mínimas de 13 graus e máxima de “apenas” 24.

Leia também - Encontrado corpo de garoto que se afogou no Rio das Mortes

Quinta-feira (11) deve ser o dia mais gelado da semana. A previsão aponta que deve ser registrado 11 graus logo no início da manhã, por volta das 6h. Durante o dia, a temperatura deve aumentar gradativamente, mas não passa dos 27 graus.

Os termômetros devem voltar a subir gradativamente na sexta-feira (12). O dia deve começar com frio de 14 graus e ir aumentando aos poucos, chegando aos 34 graus pela tarde. Não há chance de chuva.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT