Subtenente da PM cai de telhado e morre em MT
TRAGÉDIA | 08/07/2023 11h 11min

O subtenente da reserva remunerada da Polícia Militar, Alberto Pereira da Costa, morreu nessa sexta-feira (07), aos 55 anos, em Várzea Grande. Ele estava internado após sofrer cair do telhado de casa.
Conforme a assessoria da PM, o subtenente caiu de um telhado há algumas semanas. Ele foi internado com traumatismo craniano em um hospital de VG, mas não resistiu.
Alberto Pereira da Costa era natural de Goiânia (GO) e ingressou na corporação no ano de 1990. O militar trabalhou em diversas unidades, atuando por último na Superintendência de Planejamento, Orçamento e Finanças do Comando-Geral da PM, até 2017, quando entrou para a reserva remunerada.
O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamenta a repentina e dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências aos familiares do subtenente Costa, bem como aos colegas de farda e amigos, que enfrentam este momento difícil.
O velório do subtenente está acontecendo na Capela Bom Jesus, sala 03, em Várzea Grande. O sepultamento será realizado às 16h deste sábado (08), no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
Leia também - (VÍDEO) Carreta carregada de soja tomba e caminhoneiro morre
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT