Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Geral

Técnica de enfermagem de 31 anos morre com coronavírus quatro dias após ser internada em Cuiabá

COVID-19 | 12/08/2020 09h 30min

Helena da Silva Ribeiro, de 31 anos, estava internada desde a última sexta-feira (7) no Complexo Hospitalar Jardim Cuiabá — Foto: Coren-MT

Uma técnica de enfermagem morreu nessa terça-feira (11) vítima do coronavírus (Covid-19) em Cuiabá.

Segundo o Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT), Helena da Silva Ribeiro, de 31 anos, estava internada desde a última sexta-feira (7) no Complexo Hospitalar Jardim Cuiabá.

Em nota, o conselho manifestou pesar pelo falecimento da 27ª vítima de Covid-19 entre os profissionais de enfermagem de Mato Grosso.

De acordo com o Coren, Helena deu entrada no hospital com quadro de dor lombar, teve diagnóstico de embolia pulmonar e foi para a UTI na segunda-feira (10).

Helena trabalhava há um ano e cinco meses no centro cirúrgico da mesma unidade. Ela foi homenageada pelos colegas com uma coroa de flores e com aplausos, na hora em que o corpo deixar o hospital.

Ela foi sepultada no Cemitério Dom Bosco.

“Os conselheiros e empregados do Coren-MT se solidarizam com os familiares, colegas e amigos de Helena, desejando forças neste momento de profunda dor”, disse o Coren-MT.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT