Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Trabalhador morre afogado durante manutenção de balsa em rio de MT

AFOGAMENTO | 25/02/2023 13h 28min

Foto: Reprodução/ Ilustrativa

José Francisco dos Santos Monteiro, 29 anos, morreu após se afogar em um rio, na zona rural de em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá), na quinta-feira (23). A vítima ajudava colegas de trabalho na manutenção de uma balsa.

Segundo informações, José prestava serviços para um empresa de mineração e foi ajudar os colegas de trabalho em uma balsa, porém, ao realizar reparos em uma bomba de água, se desequilibrou e caiu no rio. A vítima não conseguiu lutar contra a correnteza e se afogou. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou os trabalhos de busca pelo corpo, encontrando-o no mesmo dia, pro volta das 15h.  

 

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para a realização dos procedimentos básicos e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

 

 

A Polícia Civil apura o caso.

 

 

Leia também - Motociclista morre ao bater na traseira de caminhão em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT