Trabalhador morre eletrocutado durante manutenção em aeroporto de MT
ELETROCUTADO | 13/06/2023 18h 08min

Luciano Almeida, de 45 anos, morreu após receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava na obra do aeroporto de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (12). Ele operava um caminhão guincho, quando foi eletrocutado.
Outro trabalhador, de 21 anos, que auxiliava o serviço também foi atingido pela descarga elétrica, mas não teve ferimentos graves.
De acordo com o registro de ocorrência, Luciano trabalhava em uma empresa de construções e realizava manutenção em um guincho no aeroporto. O veículo acabou encostando em um fio de alta tensão, enquanto era operado pelo trabalhador.
Com a descarga elétrica, os dois trabalhadores acabaram levando um choque de alta tensão. Luciano chegou a ser levado para uma base médica da Concessionária Nova Rota do Oeste, na BR-163, nas proximidades do aeroporto, mas não resistiu.
O rapaz que auxiliava Luciano foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis, sem ferimentos graves.
Leia também - Jornalista mato-grossense morre em grave acidente entre carros e ônibus na BR-116
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT