Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Ultrapassagem indevida termina com motorista morto e duas carretas incendiadas

BR-364 | 02/10/2023 13h 00min

Foto: Serginho Lapada

O caminhoneiro Gilson Bonehenberger, 38 anos, morreu na noite desse domingo (1º) em um grave acidente entre duas carretas, na BR-364, em Várzea Grande. Um outro motorista ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto Socorro.

De acordo com a Nova Rota do Oeste, concessionária que administra a via, o acidente aconteceu por volta das 18h30. Informações iniciais apontam que as duas carretas bateram após uma tentativa de ultrapassagem indevida.

Depois da colisão, o primeiro veículo, que transportava tijolos e embalagens plásticas de água sanitária ficou sobre a pista e derramou parte da carga, em seguida começou a pegar fogo. O segundo veículo envolvido parou na faixa de domínio e teve a cabine inteiramente incendiada.

Uma terceira carreta tanque, que transportava piche, vinha no sentido contrário no momento da colisão, mas não foi envolvida e não houve avarias ou derramamento de carga.

O motorista do primeiro veículo ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Gilson estava na segunda carreta. A cabine pegou fogo e ele morreu ainda no local. Já o motorista do terceiro veículo não se feriu.

 

 

O trânsito na região teve que ser totalmente bloqueado para os atendimentos. O Corpo de Bombeiros esteve no local e combateu às chamas nos veículos, fez a limpeza da pista e o reposicionamento das carretas.

 

 

As causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.

 

 

Leia também - (VÍDEO) Acidente em globo da morte deixa pilotos feridos

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT