Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 07 de Junho de 2025

Geral

Um morre e outro fica gravemente ferido após S10 capotar na MT-340

ACIDENTE FATAL | 12/12/2022 14h 37min

Foto: Reprodução

Felipe Matheus Alves da Silva, 23 anos, morreu após a caminhonete S10 em que estava capotar na MT-340, zona rural de Poxoréu (251 km de Cuiabá), no domingo (11). Segundo informações, o condutor, 40 anos, e todos os três ocupantes do veículo estavam alcoolizados.

O condutor do veículo, que estava embriagado, transitava pela rodovia MT-340 com excesso de velocidade. Em certo momento, no km 15, uma  das vítimas jogou a camisa no rosto do condutor e puxou o volante da caminhonete, o que fez com que o motorista perdesse o controle do veículo e capotasse várias vezes na estrada.

Com a gravidade do acidente, Felipe Matheus foi arremessado para fora do veículo. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Um outro rapaz, 24 anos, ficou gravemente ferido. 

Aos policiais, o motorista da caminhonete confessou que havia consumido bebida alcoólica. Além dele, todos os outros ocupantes do veículo, incluindo um adolescente, 15 anos, também teriam ingerido bebida alcoólica.

Uma equipe de saúde de Guiratinga esteve no local para prestar atendimento médico às vítimas. Um rapaz em estado grave, o adolescente e o condutor do veículo foram encaminhados a uma unidade de saúde.

 

 

Após receberem atendimento, o motorista foi detido e encaminhado à delegacia. O menor também foi levado à delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências necessárias. 

 

 

O caso está sob invstigação da Polícia Civil.

 

 

Leia também - Mulher é achada morta após dizer que se jogaria de ponte em Mato Grosso

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT