Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Vídeo flagra menino de 7 anos sendo atropelado na faixa de pedestres em MT

MOTORISTA SEM CNH | 16/08/2023 17h 53min

Foto: Reprodução

Uma criança de 7 anos foi atropelada por um Renault Duster, enquanto atravessava na faixa de pedestres, no bairro Módulo Cinco, em Juína (745 km de Cuiabá). Câmeras de segurança flagraram a cena da batida, que aconteceu na terça-feira (15). O motorista, Valdomiro Custódio, de 67 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Nas imagens é possível ver o momento em que o menino atravessa a faixa, na companhia do pai. A criança parece soltar a mão do homem e, neste momento, o carro invade a faixa. (Vídeo no final da matéria)

Ao invés de recuar, como fez o pai, a criança continuou andando e foi atingida e arrastada pelo carro.

À polícia, o condutor da caminhonete alegou não ter visto a faixa de pedestres à sua frente, devido à luz do sol, que batia em seus olhos. Além disso, disse ainda que parou assim que "sentiu ter atingido algo".

 

 

O condutor da caminhonete não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

 

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminha a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

 

 

Leia também - Homem ateia fogo na casa de parentes e incêndio atinge imóveis vizinhos em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT