Vídeo mostra acidente na Av. Miguel Sutil que matou jovem e deixou quatro feridos
ACIDENTE FATAL | 09/06/2022 14h 51min

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o Corolla em que o jovem João Vitor da Silva Leite, de 22 ano, bateu contra a divisória de concreto na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na madrugada de domingo (05). O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras quatro pessoas que estavam no carro ficaram feridas.
Nas imagens é possível ver quando um segundo carro dá sinal para entrar à direita e, nesse momento, fecha o Corolla onde estavam João Vitor e as outras vítimas do acidente. Os carros chegam a se tocar e o Corolla perde o controle, se chocando contra a divisória de concreto que delimita a avenida.
Logo em seguida, o motorista do outro carro vai embora sem prestar socorro. Pessoas que passavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O vídeo foi divulgado nessa quarta (8) pelo site MidiaNews.
A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) está investigando o caso e tentando localizar o motorista do segundo veículo envolvido no acidente.
Leia mais sobre o caso - Motorista morre e outras 4 pessoas ficam feridas em acidente de carro
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Repórter MT