Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

Vídeo mostra carro furando preferencial e sendo atingido por moto

ACIDENTE | 22/01/2022 15h 12min

Foto: RepórterMT

Câmeras de segurança flagraram na tarde desta sexta-feira (21), o momento em que um Volkswagen Gol furou a preferencial no cruzamento da Rua das Orquídeas com avenida Bosque da Saúde e provocou uma batida no bairro de mesmo nome, em Cuiabá.

O rapaz da moto, identificado como Gean, precisou ser resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Nas imagens é possível ver que o Gol seguia pela Avenida Bosque da Saúde atrás de um veículo. O primeiro carro para no cruzamento com a Rua das Orquídeas e, em seguida, segue pela avenida. O segundo carro, VW Gol, chega a reduzir a velocidade, mas não para. 

No meio do cruzamento, o motorista do carro é surpreendido por um motociclista, que não consegue desviar e atinge o veículo. Imediatamente, testemunhas chamaram o Samu.

O motorista do veículo confirmou que não parou para a preferencial e afirmou não ter visto a motocicleta.

Gean relatou dores e foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. 

Vizinhos disseram à reportagem que, diariamente, diversas imprudências são presenciadas no cruzamento. Na Avenida Bosque da Saúde, que dá entrada da Avenida Miguel Sutil ao bairro, há sinalização de “pare”. Entretanto, a visualização da placa é dificultada pela presença de uma grande árvore. A Semod deveria inverter a placa  colocando do lado esquerdo da via, onde não há árvores.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT