Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

Vítima de batida entre duas Hilux na BR-163 era palhaço e se apresentava em circo

MORREU CARBONIZADO | 05/01/2024 17h 14min

Foto: Reprodução

O artista de circo Gabriel Duran Nogueira, de 26 anos, foi identificado como a vítima fatal da batida envolvendo duas caminhonetes Toyota Hilux, no km 697 da BR-163, em Sorriso (397 km de Cuiabá), que ocorreu nesta quinta-feira (04).

Mais conhecido como Palhaço Gabiroba, o artista circense se apresentava em todo o estado com o Circo Kids. Ele deixa esposa e filho.

De acordo com a Polícia Civil, chovia quando a Hilux, de cor preta, em que Gabriel estava, aquaplanou na pista e bateu contra a caminhonete de cor prata. Os veículos trafegavam em sentido oposto. Devido ao impacto da batida, a Hilux preta pegou fogo.

 

 

Leia mais sobre o acidente - Um morre e 4 ficam feridos em batida entre duas Hilux na BR-163

 

Irmão tentou salvar motorista que morreu carbonizado em batida entre duas Hilux na BR-163

 

 

 

As chamas se espalharam pela Hilux antes que Gabriel pudesse ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e ele morreu carbonizado. Seu irmão, que vinha logo atrás, em outro veículo, tentou retirá-lo da caminhonete, mas não conseguiu.

Na Hilux de cor prata estavam quatro pessoas da mesma família. Todos foram socorridos por uma equipe ambulatorial do município de Tapurah que passava pelo local e encaminhados a um hospital na cidade de Lucas do Rio Verde.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT