Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Geral

Vítimas fatais de acidente entre caminhão e ônibus são identificadas; veja nomes

ACIDENTE FATAL | 06/03/2023 13h 56min

Foto: Cáceres Notícias

As sete vítimas fatais do acidente entre um caminhão e um ônibus de viagem registrado na tarde desse domingo (05), no km 87 da BR-174, em Cáceres (225 km de Cuiabá), foram identificadas. Além dos mortos, uma vítima foi socorrida em estado grave.

Conforme o site Cáceres Notícias, que esteve no local do acidente, as vítimas são os passageiros: Ketlen Cristiny Rodrigues de Souza, 29 anos, Terezinha da Silva Cordoso Soares, 63 anos, Maria Alice de Araújo Barros, 63 anos, Lourdes Maria de Castro, 72 anos, e Astrogildo Victor de Moura, 72 anos.

O motorista do caminhão foi identificado como Felipe Coelho Correa, 39 anos, e o condutor do ônibus se trata de Junior César Silva, 62 anos. Eles também faleceram no acidente.

 

 

Leia mais sobre o acidente Oito pessoas morrem em acidente entre carreta e ônibus na BR-174 em MT

 

 

 

De acordo com o apurado, o ônibus da viação Matriz vinha de Porto Velho (RO) com destino a Goiânia (GO) e tinha 47 passageiros, já o caminhão trafegava no sentido Cuiabá a Porto Esperidião.

O caminhão tentou fazer uma ultrapassagem e os dois veículos bateram. Devido à colisão, o caminhão capotou atingindo uma caminhonete.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por voltas de 12h40 para atender a ocorrência. Os militares ficaram durante toda a ocorrência no local, socorrendo os ocupantes dos veículos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), bem como a Polícia Civil, foram acionadas no local para apurar em detalhes a dinâmica da batida.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT