Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Geral

(VÍDEO) Casa de madeira pega fogo e três pessoas são resgatadas por policiais

INCÊNDIO | 23/09/2021 13h 57min

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

Dois homens, de 63 e 35 anos, e uma mulher, de 43, foram resgatados pela Polícia Militar em um incêndio que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (22) em uma casa no município de São José dos Quatro Marcos (a 309 km de Cuiabá). Uma das vítimas dormia quando foi surpreendida pelo fogo.
 
De acordo com informações da Polícia Militar por volta das 4h de hoje uma equipe foi acionada para verificar uma ocorrência de incêndio em uma casa localizada na Rua Elson Gonçalves de Aguiar, no centro do município. Várias pessoas teriam ligado para a polícia para denunciar o incêndio.
 
Quando chegaram ao local os militares encontraram a residência já tomada pelo fogo. Três pessoas estavam no fundo do quintal, desorientadas, pedindo socorro, pois o fogo impedia a saída delas. Imediatamente os policiais adentraram o quintal e resgataram as três pessoas. Foi acionado um caminhão pipa para apagar o fogo.
 
A PM encaminhou uma das vítimas para o hospital municipal pois apresentava queimaduras no corpo. No quintal haviam duas casas, sendo a da frente de madeira, e o fogo teria iniciado devido a parte elétrica ser muito antiga. Conforme o relato, a vítima estava dormindo e foi surpreendida pelo fogo, não sendo possível recuperar nenhum pertence de dentro da casa.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto