Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

(VÍDEO) Filhote de onça é encontrado morto nas margens da MT 242

ENCONTRADO MORTO | 28/04/2021 14h 30min

Foto: Angelo Destri/ ITA Notícias/ Leitor do Site

O Site ITA Notícias, recebeu hoje pela manhã, 27/04, uma denúncia que tinha um filhote de onça morto nas margens da MT 242, sentido Ipiranga do Norte, próximo ao Bairro Pioneiro.

A suspeita é de que o animal foi morto a tiros e provavelmente, tentaram tirar o couro e como não conseguiram, descartaram o animal as margens da estrada. No local não tem marcas de frenagem ou sangue na pista que indiquem um atropelamento.

A possibilidade de atropelamento não está totalmente descartada, pois os cortes, que seriam para retirar o couro, estão muito irregulares.

A Onça Pintada é um animal que está em extinção e devemos cuidar, para que as ações do homem, não cause seu desaparecimento na natureza.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   ITA Noticias