(VÍDEO) Homem tenta pegar celular e fica com a cabeça presa em bueiro
FICOU PRESO | 21/04/2023 22h 46min

Um homem, identificado apenas como "Galo", ficou com a cabeça presa em um bueiro, após tentar pegar o celular que caiu no local. O caso inusitado aconteceu em Várzea Grande, mas, de acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve registro de atendimento.
O caso veio à tona esta semana, quando um vídeo gravado por populares começou a circular nas redes sociais. (Vídeo no final da matéria)
No vídeo, o homem aparece tentando entrar no bueiro e quando alguém parece questionar a atitude, ele explica que seu aparelho celular caiu no local. Galo se senta no chão e enfia uma das pernas no buraco, enquanto a pessoa que está gravando o incentiva: "Vai Galo, tenta. A esperança é última [que morre] meu amigo, a gente é brasileiro".
Após colocar uma das pernas no bueiro, a pessoa que grava o vídeo percebe que o homem não conseguirá pegar o telefone daquela forma e o orienta a tentar pela vala ao lado, em seguida, ele desiste de colocar as pernas e tentar pôr a cabeça.
"De frente vai, de frente vai. Se colocar a cabeça, vai", encoraja a pessoa que grava o vídeo.
Em outro trecho da filmagem, o homem aparece com a cabeça e um dos braços já presos no bueiro. Quem grava chama outras pessoas para ajudar a tirar o homem do local. O vídeo é começa a ser gravado durante o dia, mas já é noite quando populares aparecem se mobilizando parar retirar Galo do local.
Dois homens aparecem usando um pedaço de ferro para tentar levantar parte do concreto da calçada, onde Galo está preso, na expectativa de retira-lo do local. Ao final da filmagem, populares ainda não tinham conseguido resgatar o homem.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, nenhuma ocorrência sobre o caso foi registrado.
Leia também - (VÍDEO) Seis pessoas ficam feridas em colisão entre carro e caminhão na MT-249 em Nova Mutum/MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT