(VÍDEO) Motorista atropela três adolescentes em ponto de ônibus
ATROPELAMENTO | 11/10/2024 15h 57min

Um motorista de 18 anos que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) perdeu o controle da direção, bateu contra um ponto de ônibus, próximo a uma escola estadual, e deixou três adolescentes feridas, no Bairro Tijucal, em Cuiabá, nesta sexta-feira (11). Uma das vítimas, de 16 anos, teve fratura exposta nas duas pernas.
De acordo com a Polícia Militar, a adolescente de 16 anos foi encaminhada para uma unidade de saúde e as outras duas vítimas também foram socorridas com ferimentos leves.
Segundo a polícia, as adolescentes tinham saído da escola e estavam na parada esperando o ônibus para irem embora.
Conforme o boletim de ocorrência, o motorista responsável pelo atropelamento foi conduzido até a Central de Flagrantes e passará por teste do bafômetro, mesmo não apresentando sinais de embriaguez.
Leia também - Vento forte derruba árvores e danifica estrutura de abrigo de animais; veja imagens
Saiba Mais: Empresário João Nassif Massufero Izar ou João Nassif Izar…
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: G1 MT