Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Geral

(VÍDEO) Onça pula muro de casa e foge com cachorro na boca

IMAGENS IMPRESSIONANTES | 21/01/2022 14h 50min

Foto: Reprodução

O vídeo impressionante de uma onça pulando o portão e arrastando um cachorro para fora do quintal de uma casa ganhou os grupos de WhatsApp nesta sexta-feira (21). Isso porque, suspeitas apontavam que a cena teria acontecido em Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá), o que não é verdade.

Nas imagens feitas pela câmera de segurança da casa é possível ver o cachorro observando os movimentos do felino. 

Quando a onça já está do lado de dentro, o animal sai correndo para se esconder. Em outro momento, a câmera filma o felino voltando com o cão na boca, em seguida, pula o muro da casa e desaparece na rua.

Apesar de estar sendo assunto agora, a filmagem é do fim do ano passado e não há informações concretas sobre a localização exata.

Alguns internautas dizem que o vídeo teria sido feito em Soledade de Minas, em Minas Gerais. Outros comentários dizem que o fato ocorreu em Santa Albertina, São Paulo, mas em nenhuma dessas cidades há confirmação de autoridades.

Sendo assim, o mistério continua.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT