Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Geral

(VÍDEO) ONG vende chocottones para pagar tratamento de cadela atropelada que teve a perna amputada

VEJA COMO AJUDAR | 21/12/2021 17h 42min

Foto: Reprodução / Projeto Lunaar

O Projeto Luta e União de Amigos para Animais em Risco (Lunaar) está realizando uma campanha de arrecadação através da venda de chocottones para realizar o pagamento das despesas veterinárias de Bisnaguinha. 

A cadela foi atropelada e teve parte da perna esquerda amputada. "Bisnaguinha" é uma das centenas de animais que são atendidos pelo projeto, porém, pela falta de dinheiro, a campanha de venda de chocottones deve servir para arcar com os custos do tratamento. 

No total, estão sendo vendidos 200 chocotones até o Natal. O preço de cada unidade é R$ 30. Em uma publicação feita na página do Projeto Lunaar no Instagram, a ONG disse que a cadela também está disponível para adoção. 

 

Veja o vídeo:

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Olhar Direto