Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Geral

Vendedor de picolé é esmagado por carreta na BR-163

ACIDENTE FATAL | 17/04/2023 18h 53min

Foto: JK Notícias

Um homem, idade não divulgada, morreu após ser atropelado por uma carreta DAF, no km 758 da BR-163, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (17). A vítima, que era vendedor de picolés, teve a cabeça esmagada pelo veículo.

Informações premliminares indicam que a vítima caiu da motocicleta e, em seguida, foi atropelado pelo veículo de carga. A vítima teve a cabeça esmagada. O Corpo de Bombeiros estive no local e constatou a morte do motociclista ainda no local. A condutora da carreta não se feriu, mas precisou de atendimento por estar em estado de choque. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários.

 

 

Conforme a Rota do Oeste, concessionária que administra a via, das três faixas de rolagem existentes no local, uma está bloqueada até remoção do corpo e as outras duas seguem desobstruídas.

 

 

Não há informações sobre a dinâmica do ocorrido. O caso será investigado.

 

 

Leia também - Ciclista morre atropelado por ônibus em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT