Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Açougueiro esquarteja e esconde corpo de namorada adolescente em freezer

CIÚMES BRUTAL | 22/10/2022 13h 10min

Foto: Ana Carolini Mota

O açougueiro Wandeson Rodrigues de Almeida, 24 anos, denunciado pelo próprio pai, confessou ter esquartejado Ketley Estefany Silva Nascimento, 17 anos, após encontrar “conversas” da menor com outro homem em janeiro de 2020, em Águas Lindas de Goiás (203 km da Capital). O acusado foi a julgamento e a sentença divulgada na quarta-feira (19) condenou a 23 anos de prisão.

De acordo com a ocorrência, Wandeson confessou ter encontrado conversas da adolescente com outro homem no celular da vítima, não gostou do que leu, suspeitou de traição e cometeu o crime numa casa do bairro Jardim Pérola da Barragem II, onde o corpo foi encontrado.

De acordo com a investigação, policiais goianos localizaram a pousada onde Wandeson se hospedou, em Planaltina de Goiás. Em seguida, o acusado fugiu para a Bahia, onde foi localizado e preso na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Após ser preso, a juíza negou ao réu o direito de recorrer em liberdade. Ele está preso desde à época do crime.

O acusado foi condenado por homicídio quadruplamente qualificado por motivo fútil, emprego de meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. A defesa diz que vai recorrer da sentença e buscar anulação do julgamento.

Leia também - Homem é encontrado com corte profundo no pescoço em Lucas do Rio Verde-MT

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   G5 News