Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Acusado de matar ex-mulher com 14 facadas vai a júri no próximo mês

FACADAS | 01/02/2023 13h 19min

Foto: Reprodução

O homem acusado de matar a ex-mulher no Bairro Teles Pires, em Colíder, vai a júri popular dia 15 de março. Edenilson de Souza da Silva é acusado de matar sua ex-mulher Liliane Barbosa da Silva dentro da própria casa. Liliane chegou a registrar duas denúncias contra o ex. Uma delas foi por lesão corporal e a outra por descumprimento de medida protetiva.

 

 

O crime ocorreu no dia 5 de janeiro de 2022, Edenilson de Souza da Silva invadiu a casa da ex-mulher durante a madrugada e cometeu o homicídio na frente dos filhos dela, de 2 e 7 anos. O acusado foi preso logo depois.

 

 

Ele foi encontrado pela polícia deitado em uma rede no pasto de uma propriedade rural. Segundo a polícia, Edenilson tentou resistir à prisão, sendo necessário contê-lo para colocá-lo no compartimento da viatura. Em seguida, foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante por feminicídio.

 

 

Leia também - Mãe é presa por deixar 5 crianças sozinhas em casa

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Nativa News