Acusado de torturar criança é preso em Lucas do Rio Verde-MT (Vídeo)
TORTURA | 04/04/2019 18h 23min

Policiais da Delegacia Judiciária Civil prenderam na tarde dessa quinta-feira (04), no bairro Parque das Araras, C. S. S., 28 anos, em cumprimento ao mandado de busca e prisão expedido pela Justiça da comarca de Lucas do Rio Verde-MT. O homem é suspeito de torturar o próprio sobrinho, de apenas um ano e cinco meses.
Após receberem denúncias de que uma criança estaria sofrendo agressões físicas, os policiais foram verificar os fatos, e confirmaram que a criança estava com lesões gravíssimas, provocadas por queimaduras. Ela também apresentava cortes nas orelhas, nos lábios e nos dedos dos pés e das mãos, além de apresentar uma fratura no braço.
Segundo o Delegado Daniel Nery, a fratura no braço ocorreu alguns dias antes. Na ocasião, o homem, que é parente da vítima, teria ficado em casa com a criança e relatado a familiares que a criança teria se machucado sozinha no banheiro.
Diante da desconfiança, a mãe procurou a delegacia e fez a denúncia.
O homem, preso pelo crime de tortura, também é investigado pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.
Nos primeiros meses do ano de 2019, chegou a ser detido por duas vezes por crime de furto.
Um dos crimes de furto aconteceu no bairro Jardim das Palmeiras, quando o mesmo chegou a furtar a mobília inteira de uma casa. Para o feito, o suspeito chegou a contratar um caminhão de frete.
Fonte: Lucas Noticias