Adolescente é degolado e tem canivete cravado no peito em MT
VIOLÊNCIA MÁXIMA | 08/08/2021 17h 31min

Adolescente de 17 anos, identificado como G.S.F., foi encontrado degolado e com um canivete cravado no peito, no fim da madrugada de domingo (1º), em frente ao Campo de Aviação de Nova Brasilândia (200 km da Capital), na MT-140.
Uma equipe de resgate do município compareceu ao local para prestar socorro ao menor, mas quando chegaram os médicos apenas constataram a morte de G.S.F.
A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
Conforme as primeiras informações, um popular encontrou o corpo e comunicou o encontro de cadáver à PM.
Uma guarnição se deslocou à região e encontrou o adolescente caído com um corte profundo no pescoço e o canivete cravado no peito. Ainda não há informações sobre as circunstâncias e causas do homicídio.
Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram o local para coletar informações que ajudem a identificar os assassinos.
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.
Os policiais civis acompanharam os trabalhos no local e deram início às investigações.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Repórter MT